sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TRIBUTO A MÃE DIVINA E ENTREGA


MÃE DIVINA
Inteligência Perfeita
E Absoluta
Em Ti a Glória habita
És o Reino de todas as Glórias
As Tuas bençãos
Espalham-se no meu Ser
Abastecem-me de LUZ
As Tuas exigências
Fazem-me crescer
E a Elas me submeto
Para a última Purificação
A Tua realidade
É o meu Caminho
E ele é inigualável
Que eu possa obsorver
Dos Teus raios de LUZ
Todo oTeu Imenso Amor
Tu sabes o que me espera
Que a Tua Glória
Se movimente para meu bem
Em Ti vibro
Na vontade de SER
No Teu Coração Eterno
Tu inspiras-me
E a Glória ressurge
Tu Iluminas-me
E a vitória é minha
Agora que navego
Na Esfera da Tua Magnificência
Ao som mais Puro
Dos Universos de Amor Maior
Ouço a doce batida do Teu CORAÇÃO
AM/OM
Eternamente em TI.

 
EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA

Através da Divindade que pulsa em meu coração,  consagro minha vida agora
ao restabelecimento da nossa Aliança com Deus.
Sei e  compreendo claramente com o o meu novo nível de Consciência Divina,
que seja o que for que  eu  estiver pensando, sentindo, dizendo ou fazendo,
EU SOU ,  capacitando, co-criando e atraindo para a nossa vida.
Deste momento em diante,  dedico meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos
a capacitar e co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra.  Começo em mim, mas sei que sou  representante servindo no interesse de TODA a Humanidade, pois todos nós somos Um.
Quando EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.
Invoco toda a Companhia do Céu que venha agora.
Abençoados, por favor, me auxiliem neste esforço sagrado,
e capacite estas atividades da Luz um milhão de vezes.
Por mim e por todos Eu, Fatima dos Anjos decreto:
Amado Deus Pai-Mãe, EU SOU a minha Presença EU SOU,
e EU SOU envolvido na proteção invencível da Luz de Deus e do Amor Divino,
enquanto eu peregrino através das minhas experiências Terrenas.
EU SOU manifestando a perfeição em meu corpo físico, etérico, mental e emocional.
EU SOU co-criando os relacionamentos amorosos na minha vida.
EU SOU cumprindo o meu Propósito Divino e minha razão de ser,
e EU SOU recompensado financeiramente e criativamente no meu trabalho.
EU SOU um exemplo de Vida da Família Divina,
incluindo o meu lugar na família da Humanidade.
EU SOU cumprindo o meu Potencial Divino como  filha de Deus,
co-criando a nova Terra Nova.
EU SOU manifestando o exemplo vivo do Divino Amor, de Confiança, de Integridade,
de Honestidade, de Tolerância,de Aceitação e de Reverência por toda vida.
EU SOU capaz de ouvir, compreender e de me comunicar aberta
e honestamente com toda a alma que evolui.
EU SOU Ascendendo facilmente no Coração Divino e na Mente de Deus
a cada Respiração Sagrada que eu tomo.
No Corpo Causal de Deus, EU SOU me ligando à Orientação Divina
e às soluções viáveis que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino
e o meu propósito e razão de ser.
EU SOU aberta a Orientação Divina de minha Presença EU SOU
e às Legiões de Luz nos Reinos da Verdade.
Eu me comunico facilmente com estes Seres de Luz através da comunicação telepática,
de coração e mente abertos.
EU SOU uno com Toda a vida .
EU SOU cumprindo diariamente e a cada hora
o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e do Plano Divino para a Amada Mãe Terra.
SELANDO AS AFIRMAÇÕES
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição
Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição
Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição
Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
Eu aceito que estes padrões para a Nova Terra estejam se manifestando
vitoriosamente conforme os afirmo.
No Nome Santíssimo de Deus, EU SOU. E assim é!
AUM!!! AUM!!!AUM!!!
OM!!!OM!!!OM!!!

Esta página foi construída por Fatima dos Anjos. Material  pesquisado na internet.
Ao transportar esta página, por favor mantenha o crédito deste trabalho e o link deste espaço
http://portalarcoiris.ning.com/profiles/blogs/tributo-a-mae-divina-...


Nenhum comentário:

Postar um comentário